1. Por que comprar na Primavera Flores?
Comodidade, facilidade e variedade. O sistema de compras pela Internet revolucionou o mundo:
você compra tudo o que precisa sem sair de casa e no horário que quiser, sem perder tempo com
estacionamento ou filas e conta com a variedade e grande gama de opções que só a Primavera
Flores oferece para você.
2. É seguro comprar na Primavera Flores?
Sim, é seguro. O primeiro motivo está na garantia da segurança das
informações. Nosso site utiliza uma tecnologia avançada de segurança: os dados de sua
compra são criptografados. A criptografia consiste em um sistema de codificação de
informações criado para garantir que ninguém, tenha acesso aos seus dados.
3. Como faço meu cadastro na Primavera Flores?
Existem duas maneiras de se cadastrar na PrimaveraFlores e aproveitar nossas ofertas. A primeira é durante o processo de compra, onde se você já não for cadastrado lhe será solicitado suas informações cadastrais. A outra maneira é clicar no link "MINHA CONTA" na parte superior do site. O cadastro é simples e não é necessário nenhuma informação financeira como conta em banco ou cartão de crédito.
4. Como faço para receber e-mails de ofertas?
Durante seu cadastro lhe será permitido escolher sobre quais tipos de produtos deseja receber e-mails de ofertas. Nós respeitamos sua privacidade e lhe damos a possibilidade de escolher não receber quaisquer tipos de nossos e-mails.
5. Como altero meu cadastro?
É so clicar no link "MINHA CONTA" na parte superior do site, sua identificação será solicitada e então seus dados cadastrais e suas opções de recebimento de e-mails de ofertas poderão ser alteradas.
6. Esqueci minha senha, o que faço?
Clique no link "MINHA CONTA" na parte superior do site, na tela seguinte clique no link "recuperar senha", informe seu login (seu e-mail) e sua senha será enviada para seu e-mail (login) cadastrado.
7. Como faço para comprar?
Em primeiro lugar você deve escolher o produto a comprar. Isso é feito ao clicar no produto e depois na figura do "carrinho (compre)" ao lado do preço na página do produto.
8. Quais as formas de pagamento oferecidas pela Primavera Flores?
A Primavera Flores oferece as seguintes formas de pagamento:
- Banco UNIBANCO: débito em conta corrente para clientes do Banco UNIBANCO. Pagamento à vista.
- Cartão de Crédito: Visa, Mastercard, Diners Club, DACASA e American Express.
- Boleto: ao fechar um pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Bank.
- depósito: você pode efetuar depósito / DOC / Transferência em uma das contas indicadas e nos enviar o comprovante.
9. Posso alterar a forma de pagamento ou incluir mais produtos após finalizar meu pedido?
Nosso sistema não permite, depois de confirmada a compra, efetuar qualquer alteração na forma de pagamento ou incluir mais itens no pedido.
10. Quais são as taxas de entrega?
Para saber as taxas de entrega clique no link "TEMPO E TAXAS DE ENTREGA".
11. Durante o processo de compra a página expirou ou meu micro travou. Meu pedido foi gerado?
Entre em contato com a Primavera Flores para saber se seu pedido foi concluído com sucesso e se o processo de pagamento foi confirmado junto à entidade financeira.
12. Em quanto tempo recebo meu pedido?
O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com:
- a região de entrega (cidade/estado);
- a forma de pagamento, pois depende da confirmação da entidade pagadora.
|