Perguntas Frequentes

1. Por que comprar na Primavera Flores Floricultura?

Comodidade, facilidade e variedade. O sistema de compras pela Internet revolucionou o mundo: você compra tudo o que precisa sem sair de casa e no horário que quiser, sem perder tempo com estacionamento ou filas e conta com a variedade e grande gama de opções que só a Primavera Flores Floricultura oferece para você.

2. É seguro comprar na Primavera Flores Floricultura?

Sim, é seguro. O primeiro motivo está na garantia da segurança das informações. Nosso site utiliza uma tecnologia avançada de segurança: os dados de sua compra são criptografados. A criptografia consiste em um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, tenha acesso aos seus dados.

3. Como faço meu cadastro na Primavera Flores Floricultura?

Existem duas maneiras de se cadastrar na Primavera Flores Floricultura e aproveitar nossas ofertas. A primeira é durante o processo de compra, onde se você já não for cadastrado lhe será solicitado suas informações cadastrais. A outra maneira é clicar no link "MINHA CONTA" na parte superior do site. O cadastro é simples e não é necessário nenhuma informação financeira como conta em banco ou cartão de crédito.

4. Como faço para receber e-mails de ofertas?

Durante seu cadastro lhe será permitido escolher sobre quais tipos de produtos deseja receber e-mails de ofertas. Nós respeitamos sua privacidade e lhe damos a possibilidade de escolher não receber quaisquer tipos de nossos e-mails.

5. Como altero meu cadastro?

É so clicar no link "Minha Conta" na parte superior do site, sua identificação será solicitada e então seus dados cadastrais e suas opções de recebimento de e-mails de ofertas poderão ser alteradas.

6. Esqueci minha senha, o que faço?

Clique no link "MINHA CONTA" na parte superior do site, na tela seguinte clique no link "recuperar senha", informe seu login (seu e-mail) e sua senha será enviada para seu e-mail (login) cadastrado.

7. Como faço para comprar?

Em primeiro lugar você deve escolher o produto a comprar. Isso é feito ao clicar no produto e depois na figura do "Meus Pedidos" ao lado do preço na página do produto.

8. Quais as formas de pagamento oferecidas pela Primavera Flores Floricultura?

A Primavera Flores Floricultura oferece as seguintes formas de pagamento:

1. PagSeguro (UOL): Todos os cartões de crédito com exceção de cartões emitidos no exterior,além de débito online e boleto bancário.

**Em caso de pagamento com boleto bancário, envie o comprovante de pagamento para o email primavera@primaveraflores-es.com.br no whatsapp: (27) 998758895 para que possamos adiantar a liberação do pedido.

2. Cartão de Crédito (TEF): Visa, Mastercard, Diners Club, DACASA e American Express, o pagamento será confirmado manualmente, e assim que for confirmado seu pedido será liberado.

3. Depósito/Transferência: Não aceitamos DOC./ Você pode efetuar depósito / TED / Transferência em uma das contas indicadas e nos enviar o comprovante. (Você receberá todas as instruções ao finalizar o pedido).

9. Posso alterar a forma de pagamento ou incluir mais produtos após finalizar meu pedido?

Nosso sistema não permite, depois de confirmada a compra, efetuar qualquer alteração na forma de pagamento ou incluir mais itens no pedido.

10. Quais são as taxas de entrega?

Para saber as taxas de entrega clique no link "TEMPO E TAXA DE ENTREGA".

11. Durante o processo de compra a página expirou ou meu micro travou. Meu pedido foi gerado?

Entre em contato com a Primavera Flores Floricultura para saber se seu pedido foi concluído com sucesso e se o processo de pagamento foi confirmado junto à entidade financeira.

12. Em quanto tempo recebo meu pedido?

O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com:

1. A região de entrega (cidade/estado);

2. A forma de pagamento, pois depende da confirmação da entidade pagadora.

Atenciosamente

Primavera Flores Floricultura

(27) 3328-5191 (27) 998758895